<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, julho 30

a importância do 28  

fui à baixa no autocarro ECOVIA nº27,
levei a criança de 3 anos que queria comprar uma estrela, pesa 9 quilos e foi no carrinho de rua,
9x3 vinte e sete,
tivemos de subir o degrau do passeio 27 vezes,
tenho muita práctica, empino o carro com o pé, o automóvel na passadeira espera, tenho 27 anos e não me custa nada, subo-o quase na passada,
estava um daqueles dias abafados e húmidos de Coimbra, uns escaldantes vinte sete graus, mesmo à sombra,
gosto do calor porque me faz lembrar que o meu corpo existe, fui beber uma água fastio, ...e sete cêntimos,
o caminho de regresso é mais fácil, descer as mesmas 27 vezes um degrau de cada passeio, com a ajuda dos Santos,
não sei qual é o Santo do dia 27, gostava que houvesse um para as subidas,
no viagem de volta o motorista (habituado ao rally-paper) tenta a todo o custo manter uma velocidade média de 27km/h, o cronómetro não pára nos semáforos e STOPs, por isso a velocidade máxima tem de compensar,
o ar-condicionado não vence aos vidros abertos por isso dentro, estão uns frescos, já sabem, 27 graus.

Amanhã é dia 28.

Comments: Enviar um comentário
This page is powered by Blogger. Isn't yours? Weblog Commenting by HaloScan.com