<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, setembro 30

lençol 

vejo um fantasma, que me persegue,
vejo um fantasma, que me segue,
vejo um fantasma, anos e anos a fio,
vejo um fantasma, uma sombra,
vejo um fantasma, mais do que sombra antecipa-me,
vejo um fantasma, é o que vês primeiro quando me vês,
vejo um fantasma, se fujo corre,
vejo um fantasma, se falo grita,
vejo um fantasma, se calo silencia o silêncio,
vejo um fantasma, é opaco,
vejo um fantasma, oculta-me,
vejo um fantasma, nem sei se é sempre o mesmo,
vejo um fantasma, nem sei o que ele é,
vejo um fantasma, muda de forma,
vejo um fantasma, deforma,
vejo um fantasma, hoje vou antecipá-lo,
vejo um fantasma, tiro-lhe o lençol,
vejo um fantasma, todo o ar geme e grita na rotação impossível,
vejo um fantasma, e vejo o que ele vê.

Comments: Enviar um comentário
This page is powered by Blogger. Isn't yours? Weblog Commenting by HaloScan.com