<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, dezembro 12

quase transparente  

Não me lembro se estava sentado mas dei logo com ela assim que levantei os olhos dos pensamentos sérios. Foi colocada propositadamente mesmo na linha à minha frente e tinha um rosto comprido em forma de ponto de exclamação, as sobrancelhas curvas bem acima dos olhos transmitindo o espanto do olhar. A cor do cabelo desmaiada, tinha escorrido para todas as peças de roupa colocadas em camadas com pequenas mudanças de tom apenas. A camisola de lã, o casaco, o sobre-casaco, a saia comprida de pano grosso e as botas macias de meia perna. Quando voltei a olhar encontrei-lhe os olhos que reflectiam os meus. Senti-me de um preto quase transparente. Não sei se ela viu o ponto de exclamação suspenso no ar. Lembro-me de já estar sentado e pensar que poderia viver dentro daqueles olhos, no espanto.

Comments: Enviar um comentário
This page is powered by Blogger. Isn't yours? Weblog Commenting by HaloScan.com