<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, janeiro 2

"Surpresa com Honda S2000" 

[excerto de um tópico de fórum, que se pode ler na totalidade aqui]

F. - Pessoal do forum, não tenho palavras...sem eu saber os meus pais, mesmo antes de fazer os ultimos exames, encomendaram-me o S2000 preto com HT e acaba de chegar esta semana, assim levanto-o na semana que vem...embora eu tivesse duvidas, parece que a minha girl sabia que eu tendia mais para o S2000 em vez do S3 e ai está ele. No entanto, agradeço todas as opiniões, que ainda bem foram a favor do S2000 e agora é esperar até 3º ou 4º feira para o levantar. Até tenho passado as noites em claro, e amanha vou lá vê-lo, embora ainda com os plásticos. Tinha de partilhar uma experiência destas convosco.
Obrigado pelas opiniões... [...]

M. - Caro F.: Calculo o que deves estar a sentir. Os meus pais ofereceram-me um S2000 o ano passado, quando fiz 18 anos e entrei para Economia na Lusíada.Apesar de pessoalmente gostar mais do SLK na altura, hoje, oito meses passados, considero o S2000 bem mais exclusivo e é espectacular!! Mal o fui buscar à Garabem Atlas, ali na Lapa,
dirigi-me para a Vasco da Gama e acelerei a fundo. O conta quilómetros só parou nos 273!! O barulho é soberbo, o comportamento é excelente. Manda-me um e-mail para combinar-mos um picanço, para veres o que é que esse carro anda. Sugestão do percurso para o picanço: VG, AE até Setúbal, Serra da Arrábida, estradões em terra na zona do Meco ( não estragam o carro e são espectaculares para as atravessadelas...), 25 de Abril. Faço este percurso pelo menos uma vez por mês para desenferrujar as mãos e o pópó... Dá notícias Um abraço do M. PS: As miúdas adoram o carro, é pena só se poder levar uma de cada vez... [...]

ML. - Os meus parabéns pelo teu curso...fazes bem em acabá-lo! Parabéns pelo carro também..:)) .Aproveita-o bem...mas...mas....tudo tem sempre um mas. N me cabe a mim dar-te algum conselho nem nada parecido.Já tens idade suficiente para saber uke fazes.Apenas te keria comunicar k n transformes uma coisa boa, numa coisa má.Um carro desses nas mãos, tem por vezes, que se ter muita calma.Digo isto pk já tive um S2000.Por questões profissionais,tive de mudar de veículo.Uma brincadeira ou outra na estrada é engraçado...é giro...dá para descontrair.Mas tudo o que é demais enjoa!!Acho k com o tempo vais perceber....apenas te keria dizer para n ligares mt a uma mensagem k aki vi.Penso k é do M. .opá...andar depressa...de vez em kuando é bom..mas muito cuidado.Infelizmente já tive amigos k tiveram fins tristes, devido a acidentes infelizes.N quero agoirar..longe de mim!!Só que penso, k um gajo (M.) dão-lhe este carro e acelera até 273 (embora ele na realidade n vá a essa velocidade)na Vasco da Gama...n é prenuncio dum gajo com muito respeito pelos outros.Até pela conversa dele, deve ser um gajo peneirento, k ter um carro dakeles é tudo na vida.Quanto a picanços.Looooll...tu éke sabes.....desde k sejam em lugares onde se alguma coisa acontecer(espero k n) n implike alguém alheio!!O k dá gozo é n alinhar por vezes no picanço.Ainda ficam mais f...Agora a serio:eu vou ao Algarve todas as semanas.Vou e venho no mm dia.Só te digo; a merda k eu vejo na estrada, até dava para um filme de terror.Há verdadeiros gajos sem o minimo respeito por ng, do mais altruísta possível;verdadeiros --ASPA--assassinos--ASPA--.Aproveita o carro,diverte-te.Mas pensa numa coisa:ele só te servirá para alguma coisa se tu estiveres bem.Quanto a ele dar azo a k muita miúdas se interessem:LLLOOOLLLL.Se te kiserem só pelo carro, manda-as dar uma --ASPA--curva--ASPA--.Gajas interesseiras....arrrrggggghhhh. Looll Epá.K seca de mensagem, mas foi uke me ia na alma. Diverte-te, mas aproveita como deve de ser. [...]

Comments: Enviar um comentário
This page is powered by Blogger. Isn't yours? Weblog Commenting by HaloScan.com