<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, julho 27

Socorro, livrem-me da TVcabo... 

A TVcabo e a NET cabo fornecem um serviço péssimo. Pelo menos pela minha experiência, que ainda não consegui ultrapassar. E não estou a falar da estupidez de pagar para ver televisão, ou de perder tempo com os blogues. Isso era o serviço que eu, na minha ingenuidade, esperava ter. Sem caixas mágicas e fantásticas, filmes a pagar, canais descodificados, descarregamentos colossais, etc. Não, só o básico (que afinal tenho descoberto ser demasiado).

Estas entidades fantasmagóricas estão divididos em várias partes físicas e burocráticas que parecem não comunicar umas com as outras. Podem estar várias equipas de instalação com problemas num prédio que não sabem umas das outras. Os números de telefone 707 qualquer coisa demoram 15 minutos a ser atendidos e custam cerca de 8 euros por hora. Quando atendem, nunca sabem de nada. Vão ver e passado 5 minutos e o clássico "sr. Sérgio obrigado por ter aguardado" parece que vai acontecer alguma coisa, mas nada. Contratei um serviço de anti-virus, mas as passwords estavam erradas. Resposta aos mails, uma semana. Número 707 qualquer coisa, 20 minutos. E muito mais, que já não me lembro.

Farto do esgoto televisivo e do mau serviço pedi para desligar. Escrevi cartas registadas, falei para os números 707 qualquer coisa. Recebi uma carta de confirmação. Telefonei a reconfirmar. Escrevi nova carta registada com um cheque a fechar as contas. Voltei a telefonar para o 707 qualquer coisa. Passados três meses continuo a receber contas e não desligam o esgoto. Caro Luis Filipe Borges diga-me como conseguiu!? Invejo a sua sorte, embora passe bem sem os dvd e a estação de jogar...

Comments: Enviar um comentário
This page is powered by Blogger. Isn't yours? Weblog Commenting by HaloScan.com