<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, fevereiro 2

E agora que faço eu com isto? 

E agora que faço eu com isto, Luís?

Eu que não tenho manias? Que tenho a mania de que não tenho manias. Que tenho a mania de que tudo é simples e claro como a água, e nem percebo porque é que outros hão-de pensar de maneira diversa. Ou eu que gostava de ter a mania de ir ao cinema, à ópera e ao teatro várias vezes ao mês, de que me levassem o pequeno almoço à cama e me deixassem ler dia fora, de ir passar uns fins de semana a Nova Iorque, de chegar à Horta num veleiro.

O Chalabi tem a mania da cozinha e mais?
A Papoila tem a Leonor e mais?
O Rui deve ter imensas manias.


E como tenho a mania de ser do contra (só às vezes!) fico por aqui.
Quebrei a corrente e terei sete anos de azar, mas gosto do risco – tenho a mania.

Comments: Enviar um comentário
This page is powered by Blogger. Isn't yours? Weblog Commenting by HaloScan.com