<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, janeiro 10

Outra vez a TLEBS (II) 

Agora vou fazer de advogada do diabo. Sinceramente espanta-me a dimensão do movimento do “não à TLEBS”. Diria que quase atinge a do sim ou do não à despenalização do aborto, e sinceramente … relativizem, por favor. Vir falar de experiências com os nossos filhos, como se de qualquer manipulação genética se tratasse parece-me no mínimo um exagero. Eu por mim acho a TLEBS tão ridícula como o Dantas, a TLEBS cheira mal dos pés, mas acredito que os meus filhos, que estão a ser vítimas dessas experiências hão-de sobreviver à TLEBS tão bem como eu sobrevivi à gramática da altura, às figuras de estilo dos Lusíadas ou às linhas de caminho de ferro. A TLEBS vale (ou não vale) o que vale.

Sem desprimor do que já se disse sobre este assunto neste blog.

Comments: Enviar um comentário
This page is powered by Blogger. Isn't yours? Weblog Commenting by HaloScan.com