<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, fevereiro 2

Oceano Pacífico 





Uma amiga minha (que espero que não me leve a mal a inconfidência) foi na semana passada visitar o laboratório em San Diego onde possivelmente vai fazer um pos-doc. Gostou do que viu e escreveu-me a relatar:





“San Diego e muito bonito, e é um bocado como estar em férias constantes! As praias são lindas, e há imensa vida selvagem!

O campus esta rodeado de areal e eucaliptos, o que ainda dá mais a sensação de liberdade e férias! O lab é bom, e acima de tudo as pessoas foram muito simpáticas e receberam-nos bastante bem!

O prof também me pareceu agradável, embora algo excêntrico! Excêntrico no sentido de não ir ao lab, ele trabalha muito, mas a partir de casa! É fanático por desporto… faz triatlo quase diariamente. Mora a 16 km e vai de bicicleta!!! é muito descontraído, anda por lá de calções, faz o que tem a fazer e vai-se embora sem dizer nada!

Toda a gente lá parece mais feliz ou descontraída que aqui...”


O que não tira que o referido laboratório tenha uma produção científica invejável, digo eu.

Comments: Enviar um comentário
This page is powered by Blogger. Isn't yours? Weblog Commenting by HaloScan.com