<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, dezembro 14

Proteste 

Depois até fico com pena deles, ou delas, que devem apanhar milhares de maldispostos como eu, eles que só estão a tentar ganhar o pão deles de cada dia, num trabalho que, ainda por cima, se imagina mal remunerado. Começa logo mal, quando me ligam para casa a perguntar se sou a Sra Dona Maria Prata. Ora quem me conhece chama-me Isabel, e só me chama Maria Prata quem apenas sabe o meu nome da lista telefónica. Como está Sra Dona Maria Prata? Apetece-me logo responder, estava muito melhor antes de o Sr. me ter telefonado, mas controlo-me até saber ao que vêm. Depois não demoro 10 segundos até invariavelmente dizer “está a perder o seu tempo, tenha uma boa tarde” e desligo. Hoje deixei-o falar mais um bocado, era da DECO-Pro teste. Mas acabei da mesma forma. Então o sr do telefone não me quis fazer acreditar que a revista Pro teste é gratuita? que nesta nova campanha só pago 3 euros e qualquer coisa por mês, mas que isso é a quota da DECO? mais à frente, se eu o tivesse deixado havia de me dizer que ainda ganhava uma agenda electrónica ou me habilitava a uma viagem a um paraíso (ecológico, pois então). Quem é que quer uma associação de defesa do consumidor que utiliza os mesmos métodos ferozes de marketing de qualquer marca de carros, banco ou empresa de telecomunicações?
Disseram-me que se pode ser associado da DECO (com uma quota muito mais baixa) sem ter que embarcar no “marketing Pro teste” mas numa consulta rápida à página, não percebi como. Parafraseando já não sei quem, quem nos defende da DECO?

Etiquetas:


Comments: Enviar um comentário
This page is powered by Blogger. Isn't yours? Weblog Commenting by HaloScan.com