<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, fevereiro 15

Os incentivos, os transplantes e o Sporting 

Ontem era para escrever sobre isto, mas depois com os afazeres normais fui-me esquecendo. Hoje ao ler o Eduardo Pitta, voltou-me a indignação. Não propriamente em relação ao que o Eduardo escreve e que me parece importante, mas em relação a uma afirmação do Dr. Eduardo Barroso no jornal da 2 de quarta-feira, e que se calhar passou despercebida. Pois a páginas tantas o Dr. Eduardo Barroso, ex-director do serviço de cirurgia-geral e transplantação do Hospital Curry Cabral, de Lisboa, hoje presidente da Autoridade para os Serviços de Sangue e de Transplantação, proferiu esta afirmação espantosa, qualquer coisa como isto (cito de memória) “Veja,... (nome da jornalista), que eu para estar aqui estou a perder o jogo do Sporting, veja a importância que eu dou a este assunto”. Puta que pariu, haja desplante!

Etiquetas:


Comments:
Pois esse é o tipo de coisas que se pode dizer a brincar em determinados contextos, não nesse.
 
Enviar um comentário
This page is powered by Blogger. Isn't yours? Weblog Commenting by HaloScan.com