<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, março 24

Assunto: Protocolo de Colaboração com a Essentials Day Spa - Clínica Médica e Estética 

Recebi vindo da minha Universidade o mail que abaixo se transcreve. É tão absurdo no despropósito e paroquial no conteúdo que a minha primeira reacção foi de achar que deveria ser falso. Pois lá faria algum sentido os investigadores do Porto, Coimbra, Aveiro ou Braga, estarem interessados em deslocar-se a Lisboa para terem 15% de desconto num SPA? E os investigadores, mesmo se de Lisboa, lá têm tempo para ir a SPAs? E os bolseiros, mesmo se de Lisboa, lá têm dinheiro para pagar um SPA? E os outros SPAs não teriam também direito a fazerem protocolos e receberem esta publicidade toda (enfim esta poderá ser um pouco negativa...)? E o Ministério da Ciência e as Universidades não tem assuntos mais importantes para tratar?


Assunto: Protocolo de Colaboração com a Essentials Day Spa - Clínica Médica e Estética

_N/Referência n.º 2010/1826/DPAC, de 18-03-2010_

Exmos(as). Senhores(as)
Reitores(as) das Universidades Públicas e Presidente do ISCTE
Presidentes dos Institutos Politécnicos
Presidentes das Escolas Politécnicas não Integradas

A Secretaria-Geral celebrou um Protocolo de Colaboração com a /Essentials Day Spa -- Clínica Médica e Estética/, localizada no Bairro Azul, em Lisboa, no passado dia 30 de Dezembro de 2009. O referido protocolo proporciona aos trabalhadores do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, aos colaboradores dos Gabinetes dos membros do Governo, respectivos cônjuges, pais e filhos, e aos alunos e trabalhadores das instituições de ensino superior públicas, um desconto a aplicar sobre os preços tabelados, no valor de 15% em todos os tratamentos de estética e 20% em todos os tratamentos de aparatologia efectuados no Essentials Day Spa Bairro Azul -- Clínica Médica e Estética, bem como 5% de desconto na aquisição de produtos cosméticos. De referir, que os descontos já referidos não poderão ser acumulados com outros descontos que sejam concedidos a outras entidades, ou com promoções e/ou campanhas.

A Essentials Day Spa -- Clínica Médica e Estética oferece diversos serviços, nomeadamente consultas de medicina estética e reconstrutiva (consultas médicas de Cirurgia Plástica, botox, preenchimentos, peelings), Diagnóstico e Acompanhamento Nutricional, Psicologia Clínica, consultoria de imagem, programas específicos para pós-operatório, programas de emagrecimento, adelgaçamento e anti-celulite, cavitação (lipoaspiração não invasiva), radiofrequência, programas de tratamentos estéticos faciais (rejuvenescimento, anti-idade, hidratação e nutrição), tratamentos específicos masculinos, rituais de massagem holísticos, rituais de envolvimento corporal, rituais hidroterapêuticos, Fotodepilação e depilação tradicional, manicura, pedicura, make up, permanente, extensão de pestanas, entre outros, tendo, igualmente, disponíveis cheques prenda, personalizados à medida.

Neste sentido, remeto uma apresentação dos serviços disponibilizados pela Essentials Day Spa -- Clínica Médica e Estética, solicitando a divulgação pelos respectivos trabalhadores.

Com os melhores cumprimentos,

Raúl Capaz Coelho
Secretaria-Geral do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior
Secretário-Geral


É de referir que há mesmo um Secretário Geral e que o mail veio pelas vias oficiais.

Comments: Enviar um comentário
This page is powered by Blogger. Isn't yours? Weblog Commenting by HaloScan.com